terça-feira, 8 de julho de 2014

Músicas

                                   Músicas
No rio grande do sul, os estilos são praticamente o bugio, o vanerão, xote, valsa, chamarrita, além das músicas folcloricas como balaio, tatu, facão, pau de fita.
Já em santa catarina um estilo que eles chamam de música de bandas que é parecido com a marchinha, e recebem também a influência do estilo gaúcho, além de residirem as tradições das danças típicas da Europa de onde vieram seus imigrantes.
No Paraná houve influência muito forte do estilo gaúcho, pois muitas cidades são fruto do tropeirismo, mas a música sertaneja também exerce um domínio bem acentuado em regiões do norte do estado
.






Lucas Almeida

37 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. nossa q legal, me ajudou no trabalho de música
      VALEEEU
      Visita meu blog: igncvm.blogspot.com

      Excluir
    3. Muito obrigado me ajudou muito no meu trabalho

      Excluir
  2. muito pequeno minha professora não gostou do trabalho



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque vc não tem que copiar tem pesquisar larga de ser burro e culpar o site

      Excluir
    2. alguém ta solteiro ai eu to procurando alguém

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. BEM LOKO ESTOU FAZENDO UM TRABALHO COM ESSE TEMA E TEXTO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal me ajudou muito no trabalho

    ResponderExcluir
  8. Legal era bem isso que eu tava procurando

    ResponderExcluir
  9. mano isso me ajudou muito eu acho vlw

    ResponderExcluir
  10. Eu achei legal,mas tenho um trabalho hoje e fui pesquisar as músicas para ouvir e só achei duas e estou procurando em outros sites mas não acho nada.

    ResponderExcluir
  11. O texto em sí e muito bom,mas faltam muitos acentos,e outra coisa Rio Grande Do Sul ele escreveu com letra minuscula,ok.

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião,a musica típica foi Brasil e muito importante

    ResponderExcluir